quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


DEHOM ELUCIDA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS PRATICADOS NA CIDADE DE  MOSSORÓ.

Elinho confessou ter matado Daniel Cardoso no Ouro Negro


Daniel cardoso foi executado no Ouro Negro

Tintino réu confesso na Morte de Nego João foi preso em Caraúbas

Nego João foi executado com vários tiros de revolver no bairro Barrocas
O titular da delegacia especializada em Homicídios, Dr. Roberto Moura, convocou a imprensa na tarde de quarta feira 12 de dezembro de 2012, para apresentar dois Homicidas, cujos crimes foram elucidados por aquela especializada.
Os dois crimes foram praticados nos últimos dias em Mossoró e os assassinos já se apresentaram ao delegado Roberto Moura.
ELISON RAFAEL DA SILVA CABOCLO, 20 anos residente no Bairro Ouro Negro,se apresentou,ao delegado Roberto Moura acompanhado de um advogado, onde confessou a autoria do crime de Homicídio ocorrido no domingo (09) no Bairro Ouro Negro, em que  foi vítima o adolescente DANIEL CARDOSO.
Como não havia prisão preventiva decretada ELINHO como é mais conhecido foi ouvido e em seguida liberado.
Outro homicídio elucidado pela DEHOM, foi o ocorrido na sexta feira (07), onde foi vítima JOÃO DE ASSIS MARQUES,conhecido como NEGO JOÃO que foi morto a tiros no Bairro Barrocas.
O autor dos disparos, MANOEL TINTINO NETO, 50 anos,residente no Santa Delmira em Mossoró,foi preso na tarde de quarta feira (12),na comunidade  de Mariana zona rural de Caraúbas.
TINTINO, foi trazido para Mossoró,onde foi ouvido pelo Delegado Roberto Moura,e confessou o assassinato. Ele disse que vinha sendo constantimente ameaçado pelo NEGO JOÃO.


Informações e Fotos: O Câmera 2
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário