terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS POR AGENTES DA DEHOM ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

a manhã de terça feira, 11 de dezembro de 2012, Agentes de Policia Civil, lotados da “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Roberto Moura, estavam investigando dois suspeitos da morte de EDGLEY MARINHO DE OLIVEIRA, 17 anos de idade, fato ocorrido no último dia 06 de dezembro de 2012, na Rua Cicero Luís de França na Favela do Pirrichiu, onde dois elementos arrombaram a porta de sua residência e assassinou o mesmo.
 Delegado da DEHOM - Dr. Roberto Moura
De acordo com informações repassadas pelo delegado Roberto Moura, quando a equipe da DEHOM chegou à residência do acusado, situado a Rua da Harmonia – 61 – no Bairro Alto de São Manoel, se deparou com o suspeito do crime, sua companheira e mais três menores na residência, e, em poder do casal e os menores, foram encontrados: 1k200g de maconha prensada, 230 pedras de Crack, 05 celulares, 01 violão, 01 revolver calibre 38 com cinco munições intactas, 03 relógios, 01 tesoura, outros objetos e dinheiro fracionado.
 Material apreendido em poder dos acusados
Os cincos detidos foram conduzidos para a Especializada em Narcótico de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Denis Carvalho da Ponte, que após ouvi-los, autuaram os mesmos no artigo 33 do CPB por trafico de drogas. O casal serão conduzidos para os CDPMM e CDPFM onde aguardaram a decisão da justiça, já os três menores serão apresentados a promotoria da infância e do adolescente que decidirá sobre o destino dos mesmos.
 Andréia e Bruno acusados de trafico de drogas
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram presos o casal, BRUNO HENRIQUE DA SILVA, 19 anos de idade, ANDRÉIA RODRIGUES SOARES, 21 anos de idade, além dos três menores detidos junto com o casal. Ainda de acordo com o delegado o grupo tentou se desfazer dos materiais, mas a rapidez e agilidade da equipe de agentes da DEHOM, conseguiram apreender todo material e os cinco em flagrante.

Dr. Roberto Moura informou na coletiva à imprensa que cobre a área policial de Mossoró, que BRUNO HENRIQUE DA SILVA e um menor de idade, são os principais suspeitos pela morte de EDGLEY.

O delegado disse e repetiu a todos que estavam na coletiva que o trabalho está sendo intenso na área do Pirrichiu e Papoco, no intuito de combater os crimes que estão acontecendo entre grupos rivais das duas regiões pelo controle e poder da área e divida dos usuários com os trafivantes, que é hoje a grande causa de tantas mortes em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário