sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CARRETA COLIDE FRONTAMENTE COM CAMINHÃO NA RN 015 E UMA PESSOA FICA GRAVEMENTE FERIDA.

Na tarde de sexta feira, 28 de dezembro de 2012, por volta das 15h20min . Aconteceu uma colisão frontal envolvendo uma carreta de placa ALX 3094 (cavalo), de Euzébio/CE. Carroceria Furgão de placa CVP 2879 de Colinas/SP. Com um Caminhão Furgão de placa MOO 0421 – João Pessoa/PB. Na RN 015, que liga Mossoró a Baraúna, deixando o condutor do caminhão presos nas ferragens e gravemente ferido.
 Local do Acidente na RN 015
De acordo com informações colhidas no local do acidente, com os policiais e populares, dão conta que o caminhão trafegava na RN sentido Baraúna/Mossoró e a Carreta sentido contrário Mossoró/Baraúna, a colisão aconteceu cerca de 30 quilômetros da cidade de Mossoró.
 Carreta e Caminhão com as frentes destruídas pela colisão frontal 
Ainda fomos informados pela Equipe do Delta Delta, comandada pelo Sargento Edglê e o Sd. Romão, que a versão do motorista da Carreta JOÃO CARLOS DA SILVA LIMA, é que tinha outro veículo no acostamento da RN, quando ele foi desviar, invadiu a contramão e não ouve tempo de evitar o acidente, bateu de frente com o caminhão.
 Gilmar teve fraturas nas penas e nos braços.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais do Corpo de Bombeiros de Mossoró foram acionados ao local, para retirar o motorista do caminhão GILMAR GOMES DE MELO, que estava preso às ferragens, o mesmo recebeu os primeiros socorros no local por técnicos de enfermagens da Ambulância da Cidade de Baraúna e da Bravo do SAMU de Mossoró.

GILMAR teve poli fraturas nas perna e nos braços, foi conduzido com muita dor, mas consciente e orientado pela Bravo 02, composta pelos socorristas Alberto e Alvaneide, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Onde foi recebido pela equipe médica de plantão, para melhor avaliação e ser cirurgiado.

A Radio Patrulha da Cidade de Baraúna, composta pelo Cb. Marcondes e o Sd. Damião, foram os primeiros a chegarem ao local, controlaram o trânsito na RN, tomaram iniciativas das primeiras providências, como comunicar o acidente ao CIOSP, os Bombeiros, a Ambulância de Cidade de Baraúna e o SAMU.


Participaram da Ocorrência:

Radio Patrulha da Cidade de Baraúna.

Delta Delta do 2º DPRE de Mossoró.

Corpo de Bombeiro de Mossoró.

Ambulância da Cidade de Baraúna.

Bravo do SAMU Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário