sábado, 29 de dezembro de 2012

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 EM CARAÚBAS/RN



CARAÚBAS (RN) – Um acidente com vítima fatal ocorreu na madrugada deste sábado (29) por volta das 00h10min, no perímetro urbano da Cidade de Caraúbas/RN. O acidente aconteceu na RN 117, mais precisamente próximo do Posto JP, destino rodoviário, vitimando fatalmente EUDOMAR DE GOIS LIMA, 49 anos, conhecido por EUDINHO.
 Local do acidente
Segundo informações colhidas no local, o Sr. EUDOMAR DE GOIS LIMA, tinha o costume de andar pela RN bêbado, e na madrugada deste sábado foi colhido frontalmente pelo um veículo Chevrolet Montana, cor branca – Placa OJZ 2014 de Caraúbas sendo arrastado por mais de 30 metros. O condutor do Veiculo se evadiu do local não prestando socorro a vítima que faleceu no local, pois provavelmente o pneu passou por cima da cabeça da vitima deixando massa cefálica espalhada por todo o percurso, em que a vítima foi arrastada.

A guarnição da PM comandada pelo Sargento Audessandro e os soldados, Costa Silva e Tairone da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), foram informados do ocorrido, mas quando chegaram ao local, à vítima já estava sem vida e o condutor do veiculo já havia se evadido do local, os policias fizeram isolamento do local e no momento estão aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). 

Populares reclamaram da escuridão do local, onde de 10 lâmpadas apenas uma está acesa. Familiares também estiveram no local e lamentaram o ocorrido e pedem que a justiça seja feita.

Informações e fotos: Icémcaraúbas

Um comentário:

  1. Eudinho viva sentado de cocaras pelas ruas. Sujo e pedindo bebida. Onde estava a familia? Ai vc que esta me lendo se bote no lugar do motorista... meia noite caraubas uma cidade que a moda agora eh roubar, numa pista sem iluminacao, uma pessoa de cococaras quando o motorista viu nao deu tempo de parar.. ele nao vinha rapido estava com 50 60 km .. assustado, vendo que n tinha mais jeito saiu do local do acidente. Eudinho foi vititma do seu destino tracado por ele emesmo. E o motoristatambem foi vitima. Mais agora aparece familia ate do japao se brincar.

    ResponderExcluir