sábado, 10 de novembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 10 de novembro de 2012, por volta das 16 horas, a Radio Patrulha 228 composta pelos Sds. David e Barbosa receberam informações via CIOSP, que na Rua São Francisco no Bairro Santo Antonio estava havendo uma via de fato entre dois indivíduos.

Jair no HRTM/Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais foram ao local informado e se deparou com JAIR FERNANDES DA SILVA, 27 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas, s/n, Bairro Santo Antonio em Mossoró, com múltiplas lesões corporais por arma branca. O mesmo foi socorrido para UPA do mesmo bairro, recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido pela viatura Bravo 02 do SAMU, composta pelos socorristas Aldrei e Luzia Severo, para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde passará por uma avaliação e pequenas cirurgias. Seu estado inspira cuidados.

Os policiais Davi e Barbosa saíram em diligência e conseguiram prender o acusado de ter desferido as cutiladas de faca em JAIR, de acordo com informações repassadas a policia, a vítima tinha tomada a bicicleta do acusado, fez um assalto a um entregador de gás.

O acusado que ainda não temos sua identificação encontrou JAIR na Rua São Francisco em sua bicicleta, tentou tomar a mesma, ai entraram em luta corporal e o proprietário da bicicleta desferiu várias facadas em JAIR nos braços, cabeça, pescoço e nas costas.

Os policiais conduziram o acusado de desferir as cutiladas em JAIR para a delegacia de Plantão, onde será apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Baumann, que após ouvi-lo tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

Equipe da Delegacia de Plantão:

Delegado: Bel. Caetano Baumann

APC: Gonçalo, Karlan, Wilson Olho de gato e Gaueme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário