quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SOLDADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO APÓS REAGIR A ASSALTO NA ZONA NORTE


Amigo da vítima contou que bandido queria roubar a moto e o soldado tentou fugir.

Na noite desta quarta-feira (7), um soldado do Exército Brasileiro foi assassinado após, de acordo com testemunha, ter reagido a um assalto. Rafael Quirino Leandro, de 20 anos, foi morto com um tiro no peito, porque teria se negado a entregar sua moto para um ladrão e tentou fugir.        
 Foto: Sérgio Costa
A ocorrência aconteceu na avenida Guararapes, no bairro do Gramoré. Rafael Quirino estava acompanhado de um amigo, que não teve o nome revelado pela polícia. Os dois foram abordados por um homem, que se aproximou das vítimas a pé e teria anunciado o assalto.    

O amigo do soldado do Exército contou aos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar que o criminoso ordenou que eles dois descessem da motocicleta e entregassem a chave. Rafael Quirino, que era proprietário da moto, teria se negado e tentou fugir no veículo. Neste momento, o bandido acabou atirando.       

O disparo atingiu o peito de Rafael, que caiu em via pública. Em seguida, o assaltante fugiu levando a moto da vítima. O amigo do soldado ainda tentou socorrê-lo, no entanto, o jovem de 20 anos não resistiu ao ferimento e morreu no meio da rua.          


Informações: Poral BO     
Por Sérgio Costa    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário