domingo, 4 de novembro de 2012

ROCAM 03 PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO EM TIBAU/RN.



Policiais do Destacamento da Cidade de Tibau com o apoio da  ROCAM 03, comandada pelo Cabo Renixon e os guerreiros Alan e Fernando, foram acionada desde a noite de sexta-feira, (02), “Feriado de Finado”, para a Cidade Praiana de Tibau, onde estava acontecendo vários assaltos seguidos a famílias que estavam passando o feriado prolongado em suas residências e outra em residências alugadas.
Camandante da ROCAM 03 - Cabo Renixon
Informações nos repassadas desde as primeiras horas da manha de sábado (03), na Delegacia de Plantão, dão conta que quatro elementos armados e encapuzados, estavam praticando vários assaltos e fazendo verdadeiros arrastões em famílias que estavam nas praias de Peixe Gordo, Melancias, Tibau e Emanuelas, chegando a ameaçar e até agredir mulheres.

Na praia das Emanuelas, um grupo de 20 pessoas que alugaram uma casa para passar o feriadão, foi visitada pelos assaltantes, que além de subtraírem parte dos objetos pessoais e dinheiro do grupo de amigos, ainda fugiram levando o veículo tipo GOLF de cor escura, placa MXO 6953 – Natal.
 Carro roubado em Tibau/Abandonado em Mossoró
Deste a noite de sexta (02), e o dia de sábado, 03 de novembro de 2012, que os policiais da ROCAM 03, comandado pelo Cb. Renixon, estavam na Cidade de Tibau, colhendo informações e fazendo levantamento sobre os assaltos seguidos que estavam acontecendo, com fotos de alguns elementos que praticavam atos ilícitos na cidade e região.
 
 Nicolas na DP/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
E por volta das 13h30min, algumas vitimas reconheceram através de fotos a pessoa de NICOLAS FERNANDES BEZERRA, 18 anos de idade, residente na Rua Padre Ventureli,07,Centro, e outro individuo conhecido apenas por TORTINHO que conseguiu e evadir.

Já NICOLAS foi conduzido para a Delegacia de Plantão, pelos policiais da ROCAM com o apoio do Capitão Andrelino, comandante do Destacamento da Cidade de Areia Branca, para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que ao solicitar sua Polinter, foram constatados vários delitos criminais contra o mesmo, tais como: Furto, Roubo, assalto e homicídio.
 Resultado da busca da Polinter de Nicolas
O Delegado Teixeira Junior, Após conseguir informações da vida pregressa do acusado, indiciou o mesmo por assalto e os agravantes das outras acusações existentes contra NICOLAS.   



Equipe da Delegacia de Plantão:

Delegado. Dr. Teixeira Junior

APC: Cesar, Ilson Benjamim, Junior e Roberto Valcácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário