quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POLICIAIS DO DPRE RECUPERA GOOF TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na noite de terça-feira, 27 de novembro de 2012, por volta das 22 horas, na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim, mas precisamente na Lanchonete Lamartine Lanche, um veículo tipo GOOF de cor branca, placa NOA 8044 de Mossoró, foi tomado de assalto por dois elementos armados e a pé, que se aproximou da vitima que não quis ter seu nome revelado e anunciou o assalto. 
 
 Veículo chegando na DP
Na noite de quarta feira, 28 de novembro de 2012, por volta das 18 horas, policiais do Delta Delta composta pelo Cb. Freire e o Sd. Assunção, faziam patrulhamento de rotina quando  encontraram abandonado o referido veículo, solicitou via CIOSP informações sobre a polaca do mesmo, e foi constatado que o carro tinha sido tomado de assalto em Mossoró.
 Cb. Freire - Comandante do Delta Dela
Populares informaram aos policiais que três elementos tinham chegado no veículo, desceram e se evadiram do local onde deixaram o carro.

Os policiais solicitaram o apoio do Delta Goolf, comandado pelo Sd. Júlio, que conduziu o carro até a Delegacia de Plantão, onde a equipe comandada pelo delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, fizeram os procedimentos legais e devolveram o veículo a seu legitimo proprietário.

Equipe da delegacia de Plantão:

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Ricardo Batista e Erivelton Polari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário