sexta-feira, 30 de novembro de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

Na noite de 30 de novembro de 2012, Agentes de Policia Civil da DENARC, prendeu em flagrante de delito, um homem acusado de comercializar entorpecentes  no Bairro Aeroporto II em Mossoró.

 Drogas apreendida com Alef
De acordo com informações repassadas pelos agentes civis à reportagem do 4dzpatrulha, é que a DENARC recebeu várias denuncias anônimas que numa residência localizada na Rua Maria Alba de Oliveira, 17, Bairro Aeroporto II, estava servindo como ponto de comercialização de drogas. 

 
Quando os agentes chegaram à residência informada, adentraram na mesma e prendeu em flagrante ALEF EVANGELISTA GURGEL BEZERRA, 19 anos de idade, em um quarto cortando as pedras de CRACK e embalando para serem comercializadas. Os agentes apreenderam em poder de ALEF, 50 pedras de CRACK, 02 tablete de MACONHA, sacolas de dindinho para embalagem da droga e R$ 70,00 reais em dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes. ALEF já tinha passagem pela policia no artigo 157 quando menor de idade. 
 
O acusado foi ouvido pelo Delegado Interino da Especializada em Narcóticos de Mossoró, Dr. Rafael Arraiz, que autuou o mesmo no artigo 33 por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário