quinta-feira, 8 de novembro de 2012

POLICIAIS DA DENARC APREENDE MAIS DE 300 QUILOS DE MACONHA EM MOSSORÓ.


Na tarde de quinta feira, 08 de novembro de 2012, por volta das 16 horas policiais civis lotados na Especializada de Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, apreenderam mais de 300 quilos de maconha prensada em uma residência situado a Rua Aoem Menescal, 62, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Casa sem pintura era onde estava a droga
Maconha apreendida
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, dão conta que a DENARC, que tem como delegado interino  o Bacharel Rafael Arraiz, recebeu várias denuncias anônimas e a dois meses os policiais da especializada  vinham monitorando a casa denunciada
 Delegado Rafael Arraiz/foto arq Jr Dantas
Na tarde de quinta feira, (08), os policiais civis da DENARC, com apoio de APC da Regional e Furtos e roubos, conseguiram  fazer uma abordagem nos moradores da residência, mas alguns indivíduos conseguiram fugir do cerco policial, houve alguns disparos de advertência, mas mesmo assim os elementos não atenderam e conseguiram escapar. Foi detida no local, apenas uma jovem que é sobrinha da proprietária da residência que os policiais já têm sua identificação.
 Veículos apreendidos/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O Delegado da DEFUR, Dr. Luis Fernando, estive no local dando apoio a operação, haja vista se encontrar dois veículos dentro do muro da residência, uma motocicleta tipo BIZ e um carro com placa de Natal. Os dois veículos vão ser conduzidos para a Especializada em Furtos e Roubos para averiguação nos seus registros e placas, no intuito obterem as identificações dos seus proprietários.

Esta foi a maior apreensão de maconha prensada já feita na Cidade de Mossoró, e devido a grande quantidade ela não foi para a sede da DENARC e sim para a DIVIPOE, Divisão de Policia do Oeste, que tem o Bacharel Odilon Teodósio como titular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário