segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PM PRENDE INDIVÍDUO COM CAIXA DE SOM AMPLIFICADA FURTADA EM MOSSORÓ.



No início da manha de segunda feira, 05 de outubro de 2012, por volta das 5h30. Policiais da Radio Patrulha 229, comandada pelo Sd. Ailton Reis e o guerreiro Robson, receberam informações via CIOSP, que populares tinham presenciado e informado que um individua adentrou no Teatro Lauro Monte Filho, localizado no Centro de Mossoró, e saiu com uma caixa amplificada de som com destino ao Bairro Santo Antonio.
 Caixa de som recuperada pela PM
Os policiais saíram em patrulhamento no intuído de prender o elemento e recuperar a caixa de som que faz parte do patrimônio público, quando chegou à Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Supermercado Rebouças, conseguiram encontrar e prenderem flagrante com a caixa furtada MARCOS ANTONIO FEITOSA, 42 anos de idade.

Marcos na DP
MARCOS foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a caixa de som roubada até a Delegacia de Plantão, na delegacia foi constatado que MARCOS tem passagem pela policia por vários furtos cometidos na Cidade de Mossoró, o acusado ainda nos informou que furtava e roubava para manter o vicio que tem, pois desde o ano de 2002 que é viciado em drogas. Ele nos disse que iria vender a caixa de som por R$ 100,00 para comprar pedras de Crack.
 O delegado Teixeira Jr, falando deste roubo e do seu plantão
Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
O Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, indiciou MARCOS no art. 155 por furtos e o mesmo foi conduzido para o “CDPMM”, Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardará a decisão judicial.

2 comentários: