quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO NO RESTAURANTE POPULAR BARRIGA CHEIA EM MOSSORÓ.


Na madrugada de quarta feira, 21 de novembro de 2012, por volta das 03h30min. Um individuo foi preso em flagrante de delito, pela radio patrulha, comandada pelo Sd. Ocimar, quando tentava se evadir com material furtado do Restaurante Popular Barriga Cheia, localizado na Av. Alberto Maranhão no Centro de Mossoró.
 Radio Patrulha - Comandada pelo Sd. Ocimar
 Restaurante Popular - Arromambado
Os policiais encontraram em poder do acusado, vários produtos de gêneros alimentícios, para adentrar ao prédio ele utilizou uma faca tipo peixeira, e uma chave de fenda.
  Material Furtado em poder de Geovani
Trata-se de GEOVANI FERREIRA DOS SANTOS de 26 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, o mesmo foi conduzido pelos policiais, juntamente com os produtos furtados para a Delegacia de Plantão. Onde foi ouvido pelo Delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que autuou GEOVANI por furto de forma tentada, artigo 155 do Código Penal Brasileiro,
  Geovani preso em flagrante pela PM
Ainda na Delegacia o acusado disse a autoridade policial, que ele não tinha arrombado a porta do restaurante. Quem arrombou foi seu colega. Ele me entregou  a mercadoria furtada.  Quando a polícia chegou eu estava com toda a mercadoria. O meu comparsa tinha se evadido do local.

Na Delegacia de Plantão foi constatado que GEOVANI, era reincidente, já foi presos por várias vezes no artigo 155 por furto, após os procedimentos na plantão, GEOVANI, foi  conduzido para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário