domingo, 11 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 120º DO ANO DE 2012.

Na noite de domingo, 11 de novembro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo nas proximidades do Assentamento Lorena.

O CIOSP enviou a ROCAM 03, comandada pelo Cabo Renixon, Sds. Nogueira e Wesley, ao local que constatou a veracidade da informação, existia um corpo de um menor de 16 anos, morador da Alameda dos Cajueiros assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com os policiais o menor vinha mais outra pessoa na garupa de uma motocicleta de cor escura, quando o carona sacou a arma e efetuou os disparos que culminou na morte do menor e fugiu na moto. Os policiais ainda informaram que o menor  já tinha passagem pela policia.

A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Bel. Edvan de Queiroz,  foi ao local, fez levantamento para dar inicio as investigações, que depois será repassada para a Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, DEHOM, que tem como titular  Dr. Roberto moura, que continuará as investigações para elucidar o crime.
 
Fotos Cedidas/ O Câmera  2/Alcivan Villar
Policiais militares e civis fizeram o isolamento da área do crime, até a chegada da equipe do ITEP que periciou o local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário