sábado, 10 de novembro de 2012

MENOR É APREENDIDO EM SUA RESIDÊNCIA COM MOTOCILETA TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Após denuncias anônimas, policiais da Força Tática 02, composta pelos PMs. Gomes e Edgar localizaram no inicio da madrugada de 10 de novembro de 2012, por volta de 01 hora, uma residência no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, que estava servindo de ponto de desmanche de motocicletas.
Moto parcialmente desmontada na DP
Quando os policiais adentraram na referida residência, encontrou em poder de um menor infrator de 17 anos de idade, uma motocicleta tipo BIZ de cor preta, placa NND 005, tomada de assalto no Bairro Três Vinténs na Cidade de Mossoró.
 
 
 Restantes das Peças na DP
Os policiais conduziram o menor juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi apresentado ao delegado titular de Defraudações o Bacharel José Vieira que estava como plantonista, o menor foi ouvido, autuado e depois entregue aos seus responsáveis.

A vitima o Sr. PEDRO CELSO, esteve na delegacia de plantão, munido com a documentação da motocicleta para reclamar sua propriedade, que após o delegado conferir a documentação, liberou a moto para seu legitimo dono.
 Apos procedimentos na DP - Celso de amarelo recebe sua Moto
CELSO nos informou na delegacia de plantão, que se encontrava em uma loja de material de construção, por volta das 16h30min. Quando foi surpreendido por dois elementos a pé, armados e nervosos, que anunciaram o assalto, os menores subtraíram, um celular do funcionário do estabelecimento e de CELSO levaram um Notebook, sua carteira e a motocicleta, que os policiais recuperaram.
 Pistola de brinquedo estava com o menor - talvez tenha sido usada no asalto
Dr. José Vieira/Foto/Jr Dantas
Equipe da Delegacia de Plantão.

Delegado: Dr. José Vieira

APS: Wilson Olho de gato, Ricardo Lima, Pedro Olímpio, Cesar Alves e Cristiano Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário