sábado, 24 de novembro de 2012

MÃE E FILHOS SÃO DETIDOS PELO GTO ACUSADOS DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


No final da manhã de sábado, 24 de novembro de 2012, por volta das 12 horas, policiais do “GTO”, Grupo Tático Operacional, comandado pelo Tenente Dastaev, receberam informações de populares que na residência, de nº 168, situada a Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró, estava servido de ponto de comercialização de drogas.
 Os acusados na DP
Os policiais foram até a residência denunciada, e, constataram a veracidade das informações, lá apreenderam drogas e três pessoas foram detidas acusadas de comercializar entorpecentes.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Mãe e filhos foram presos em flagrante de delito, FRANCISCO CLEITON DE MELO ARRUADA, 21 anos idade, responsável pela droga, ANA KELLY DE MELO ARRUDA PEREIRA, 23 anos de idade, e, ANA LUCIA DE MELO, 39 anos de idade. E em poder dos mesmos os policiais encontraram 55,6 gramas de CRACK, 47,6 gramas de MACONHA prensada, 4 papelotes de COCAÍNA, uma ESPINGARDA, ( A famosa patebucha),  TESOURAS, 2 CELULARES, e uma certa quantia em dinheiro advindo da comercialização da droga.
 Material apreendido pela PM
Os policiais conduziram mãe e filhos, até a delegacia de Plantão para serem apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que após ouvi-los, autuou os três por tráfico e associação ao trafico de drogas.

Também ainda foi constatado que ANA LUCIA E ANA KRLLY, já eram reincidente, já havia sido presos por tráfico de drogas em Mossoró. Os três serão conduzidos para o CDPMM e CDPFM, respectivamente, onde aguardaram a decisão da justiça.


Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Dr. Teixeira Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Polare, Cesar Alves e Carmelita Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário