segunda-feira, 26 de novembro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO ALTO DA PELONIA EM MOSSORÓ.



Na manhã de segunda feira, 26 de novembro de 2012, a Central de Operações da Policiai Militar, recebeu informações de populares que tinha um corpo de um homem morto com disparo de arma de fogo, em uma estrada carroçável nas proximidades do Abatedouro Frigorifico Industrial de Mossoró, “AFIM”, no Alto da Pelônia em Mossoró.
O CIOSP, enviou a Radio Patrulha 1224, composta pelos PMs. MORAIS e LUÍS CARLOS, que foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, um revolver ao lado do corpo e seu veículo um gol de cor prata, placa MXY 7580- Mossoró..

Veiculo de Edigardo no local

 Arma usada por Edigardo
Trata-se de EDIGARDO BRAGA DA SILVA, 31 anos de idade, casado, natural de Caraúbas, residente na Rua Frei Miguelinho no Bairro Doze Anos em Mossoró. O mesmo era gerente da UNILAR MOTOS localizada na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 Edigardo morto
De acordo com informações do perito criminal RONILDO, pelo levantamento feito no local através da pericia, tudo leva a crer que EDIGARDO cometeu o ato extremo, pois fim a sua própria vida.
 Policia Militar no local
 Policiai Civil no local/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da “DEHOM”, Delegacia de Homicídio de Mossoró, comandada pelo investigador APC. AILSON estiveram no local fazendo levantamento para as investigações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário