quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HILUX TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DO ASSU É RECUPERADA EM MOSSORÓ.


Na noite de quarta feira, 28 de novembro de 2012, por volta das 21 horas, dois elementos a pé, tomaram de assalto na Cidade de Assu,  uma HILUX de cor prata, placa MXN 1668 – Assu/RN. E fugiram pela BR 304 com destino a Cidade de Mossoró.
 Foto Ilustrativa
Policiais d lotados no 10º BPM de Assu, foram acionados, e ainda entraram em diligencia no intuído de capturar os assaltantes e recuperar o veículo m as não tiveram êxito, então comunicaram o fato aos Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, que estavam de serviços no Posto 01 da BR 304 – KM 49 – saída para Natal, que montaram uma barreira e ficaram atentos, mas os assaltantes ao notarem a presença da policia, abandonaram o veículo e adentraram em um matagal e fugiram do alcance da policia.

Policiais da PRF e Policiais Militares da ROCAM e GTO, fizeram uma varredura nas proximidades onde o veículo foi abandonado mais não conseguiram prender os assaltantes que conseguiram fugir do cerco policial.

A vitima do assalto ROBSON GALDINO, 18 anos de idade, residente a Rua Dr. Luís Carlos, 412, centro de Assu, nos informou que quando chegava em sua residência mais um irmão menor, quando foi surpreendido pelos elementos armados que se aproximou e anunciou o assalto e tomaram o veículo pertencente a família.

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Plantão pelos policiais onde foi apresentado ao Delegado |Plantonista Dr. Edvan de Queiroz, e em seguida após os procedimentos legais, foi entregue a seu legitimo proprietário.

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Erivelton Polari e Ricardo Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário