segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM MOSSORÓ.


Na manhã de segunda feira, 26 de novembro de 2012, a Central de Operações da Policiai Militar, recebeu informações de populares que no Bairro Malvina um elemento numa moto tinha baleado duas pessoas.

 Seu Geraldo veras atingido por bala perdida
Sua esposa acompanhando até o HRTM

A viatura da Policia Militar da área, foi ao local e constataram as duas pessoas baleadas, acionaram a duas viaturas do SAMU e a Bravo 02 socorreu o Sr. GERALDO VERAS DA SILVA, completando 66 anos de idade hoje, com dois disparos de arma de fogo, sendo 01 no ombro e ou na coxa, por bala perdida, já a Bravo 03 socorreu SADRACK CAETANO DE LIMA, 21 anos de idade, com um disparo na perna, era o alvo do atirador, ambos residente na Rua Rosa Amélia nas Malvinas em Mossoró.  
 Sadrack o alvo dos disparos chegando ao HRTM
De acordo com informações nos repassadas por um familiar, dão conta que SADRACK, tinha saído de casa em um bicicleta pera comprar o almoça da sua esposa que está gravida, quando foi surpreendido por um elemento que a policia já tem sua identificação,  que se aproximou já efetuando disparos, a vitima soltou a sua bicicleta e entrou a mercearia, saiu pelos fundos e pulou o muro, foi neste ocasião que o proprietário do comercio foi baleado com dois disparos de bala perdida, e SADRACK mesmo tentando fugir do seu desafeto ainda foi atingido com um disparo na perna.

O atirador após o ato criminoso fugiu em sua motocicleta com destino ignorado sem deixar pistas, mas a policia que já tem sua identificação está em patrulhamento no intuito de prender o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário