segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ.



Dois elementos foram presos pela Polícia Militar por volta das 14h30min de segunda feira, 19 de Novembro de 2012, após realizarem um assalto a uma residência no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
 Carro tomado de assalto e recuperado pala PM
 Moto usada no assalto pelos bandidos
Os dois acusados armados em uma motocicleta Titan de cor preta placa NOH-3507 chegaram a uma residência na Rua Venceslau Braz e anunciaram o assalto. Eles renderam os proprietários da casa de onde levaram vários objetos pessoais e um veículo tipo Palio de cor branca placa MYN-8591. Após o assalto um elemento empreendeu fuga no carro e o outro saiu na moto.
 Os dois assaltantes na DEFUR
 Armas usada no assalto e material tomados das vitimas
Uma viatura da Polícia Militar que passava nas proximidades foi interceptado por uma das vítimas que informou o fato aos Policiais que saíram em perseguição aos criminosos.

Um elemento que vinha na motocicleta acabou sendo preso nas proximidades do vuco-vuco e o outro que vinha no carro tomado de assalto foi preso nas proximidades do Posto de Combustível Olinda do Bairro Abolição II. Na ação a Polícia efetuou vários disparos de advertência na traseira do veículo para que o assaltante parasse.

A Polícia conseguiu prender com os dois indivíduos, JEFERSON ALISSON DA SILVA  e JESUS ALISSON CAVALCANTE, ambos com 22 anos de idade, residentes no Bairro Bom Jardim, dois revolveres calibre 38 com sete munições intactas e três deflagradas. E recuperaram R$100,00, dois talões de cheques, celulares e carteiras de cédulas. O primeiro assaltante está na condicional da Penitenciária Agrícola Mario Negocio (PAMN) e o segundo foragido a um mês do mesmo presidio, onde cumprem pena por assalto.

Os dois elementos foram conduzidos para a DEFUR onde foram reconhecidos pelas vítimas e serão atuados por assalto.

EQUIEPE NA OCORRÊNCIA:

ROCAM-3 Cabo Renixon e Sds Wescley e Júnior
.
Força Tática-1 comandada pelo Sd. Firmino

Rádio Patrulha 225 Sds. Dantas e Sergio


Informações e Fotos: Passandonahora
Por José Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário