sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COLISÃO ENVOVLENDO TRÊS VEÍCULOS NA RN 117 DEIXAM DUAS MULHERES MORTAS NO LOCAL E TRÊS PESSOAS GRAVIMENTE FERIDAS.

Na noite de quinta feira, 29 de novembro de 2012, por volta das 19h40min. Aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos um Hyundai de cor prata, placa NUZ 6686 – Fortaleza/CE. Uma Gol de cor prata, placa HUM 5933 – Mossoró, e uma Corsa de cor azul, placa MXL 3121 – Mossoró, na RN 117 a 25 quilômetros da Cidade de Mossoró sentido Gov. Dix-Sept Rosado que deixou duas mulheres mortas no local e três pessoas feridas gravemente, entre elas uma criança.

 
 
De acordo com informações nos repassadas por uma das vítimas do acidente que estava no local. Dão conta que o condutor da Hyundai trafegava sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado quando tentou desviar de um animal (jumento), que estava na pista de rolagem, perdeu o controle do carro batendo frontalmente com o gol, rodou na pista e colidiu com o Corsa azul.
 Carros envolvidos no acidente
O motorista do veículo HYUNDAI, teve ferimentos causados pelo acidente foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o condutor da Corsa só teve danos materiais, já o gol teve duas vitimam fatais e duas feridas gravemente, as vítimas foram Conduziram para Tarcísio, o estado de saúde, inspira cuidados.
 Vitimas retiradas das ferragens
As duas mulheres mortas não portavam documentação pessoais, uma conhecida por MARIA LUZIA VILANEZ, 38 anos de idade, agricultora, e a outra por MARIA IVANEIDE DA SILVA, 31 anos de idade, casada,  doméstica,  esposa de Antonio Osorio de Sousa, todos moradores da Rua General Sou7sa Falcão, no Bairro Estação  na Cidade de Caraúbas, que foi vítima do acidente e se encontra internado no Hospital Regional Tarcísico Maia em Mossoró. 
 Equipe do ITEP
 Cabo Crisvaldo e o mapa de acidente mais invocado do 2º DPRE
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Participaram da Ocorrência:

Radio Patrulha de Governador

Corpo de Bombeiros de Mossoró com o Resgate M 06 e o Salvamento M 08, comandadas pelo Sargento Oliveira Junior,  os Sds. Anchieta, Moézio, Peixoto, Elias e Luís França.

Delta Delta comandada pelo Cb. Crisvaldo e Sd. F. Silva.

Delta Chales: Comandado pelo Sgt. Claudio e o Sd. Deyved.

VTR do Oficial de dia em serviços do 2º BPM, Sub. Tem. Vandilson.



Equipe do ITEP. Coordenada pelo perito Criminal, Joaquim Guimarães. Que periciou a área e recolheram os corpos para os trabalhos de necropsia na sede do órgão e Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário