terça-feira, 27 de novembro de 2012

CAMINHÃO COM CARGA DE CAJU TOMBA NO TREVO DAS BRS. 110 COM A 304 EM MOSSORÓ.



Na madrugada de terça feira, 27 de novembro de 2012, por volta das 3h15min. Um caminhão tipo Wolks (conhecido como Bob Esponja), de cor azul placa NNR – 7128 de Santa Cruz/RN.  Pertencente a Empresa INCAJU, saiu da Cidade de Serra do Mel com uma carga de caju, o caminhão trafegava pela BR 110 sentido Mossoró, quando chegou ao trevo que dá acesso a BR 304, o motorista fez uma convenção à esquerda no sentido Natal, e, devido o volume da carga ser muito alta, a carga balançou e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou, batendo em um poste de alta tensão da Cosern, derrubando toda rede ligada ao poste.  Mas graças a DEUS um acidente só com danos materiais.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A reportagem do 4dzpatrulha conversou com o motorista do caminhão o Sr JOSÉ CLAUDINO COSTA DE SOUSA, 34 anos de idade, residente na Cidade de Santa Cruz, nos informou que a cargo de caju era para ser entregue na Cidade de Aracati/CE, mas sem nenhuma imprudência por minha parte, quando fiz a curva, a carga pendeu levando o carro junto,  e eu não tive como evitar o tombamento”. Finalizou.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local, controlando o fluxo de veículo que trafegava na BR e isolou com coneres o local onde o caminhão estava tombado. Para evitar outro acidente.

A equipe da Cosern também esteve no local, tomando providências no sentido de desligar toda rede existente nas proximidades do acidente, para que não a acontecer nenhum acidente provocado por choque na rede elétrica.

Outro caminhão da empresa e funcionários da Empresa INCAJU, estavam no local fazendo a transferência do restante da carga que sobrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário