sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BANDIDOS ARROMBAM SIMULTANEAMENTE DOIS AGENCIAS BANCÁRIAS NA CIDADE DE GROSSOS/RN.


Na madrugada de sexta feira, 09 de novembro de 2012, por volta de 01h40min. A Cidade de Grossos foi invadida por um grupo de assaltantes fortemente armados em dois veículos, um tipo Corola de cor prata e um Eco Sport de cor preto, os bandidos arrombaram duas agencias bancárias da cidade, a do Bradesco e a do Banco do Brasil.
BB de  Grossos/Foto arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
O grupo de assaltantes após o ato criminoso praticado por eles na Cidade de Grossos, fugiram pela estrada costa branca e possivelmente pela estrada da agrovila com destina a Cidade de Icapui/CE, além da ousadia dos assaltantes em arrombarem duas agencias bancárias simultaneamente na mesma cidade, ainda usaram da artimanha e inteligência, soltado materiais perfurantes, (pregos e grampos e outros), pelas estradas onde passavam para furar os pneus de qualquer carro ou viatura da policia que desejasse entrar em perseguição aos mesmos.

Mesmo sendo alertados pela Central de Operações da Policia Militar, as VTRS, das policia civil, militar, ITEP, veículos da imprensa de Mossoró e de particulares, que passavam no roteiro que os assaltantes passaram, tiveram seus pneus furados.


Os prejuízos causados pelas violações das duas agências bancárias, ainda não foi revelada, e nem o montante em dinheiro subtraído pelos assaltantes. A Policia Militar das cidades de Grossos, Areia Branca e Mossoró, estão em diligencias no intuído de prender o grupo de assaltantes.



Quaisquer informações sobre esta ocorrência. Atualizarem os a noticia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário