sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AGENTES DA DEFUR PRENDE ACUSADO DE ASSALTO QUE FUGIU DO HRTM EM MOSSORÓ.


Policiais da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, em patrulhamento pela Rua Maria Petronilha Tomé da Silva no Santa Helena, comandado pelo Delegado Luis Fernando e o Agente investigador Natan,  no inicio da noite de quinta feira, 08 de novembro de 2012, conseguiram prender LEONARDO BASTO CARDOSO.
 Leonardo no canto da viatura sem camisa
Informações que o Agente investigar da DEFUR Natan, nos passou, dão conta que a equipe de policiais passavam pela referida rua, quando notaram alguns elementos pulando o muro ao notarem a presença da policia, os mesmo conseguiram fazer o cerco a casa e conseguiram prender o acusado de assalto LEONARDO BASTO.
 Chefe de investigações da Defur - Agt. Natan/Eriberto Rego - TCM
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo delegado da DEFUR Dr. Luis Fernando, é que LEONARDO, praticou um assalto contra um agente penitenciário e foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas nadegas e estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas tinha fugido.
 Deleg. da Defur - Dr. Luis Fernando - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
LEONARDO, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais e entregue aos agentes responsável pela escolta do preso ate o CDPMM onde aguardará a decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário