terça-feira, 6 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UMA MORTE DE FORMA VIOLENTA A DE Nº 118º DO ANO DE 2012.


ATUALIZADA AS 14H40MIN.


JENS DOUGLAS AUGUSTO BARRETO, não resistiu os ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo que sofreu por volta das 10 horas, de terça feira (06), vindo a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

 Jens Douglas faleceu no HRTM.
O comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, T.C. Alvibá Gomes, acompanhou o caso desde o HRTM, mas destacou que o policial militar agiu em defesa do seu companheiro de farda.

COMO ACONTECEU:


Na manhã de terça-feira, 06 de novembro de 2012, por voltas das 7h30min. Um policia da Cavalaria “EPEMON”, o Sd. Dalton e seu parceiro, passava pela Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Ano, nas proximidades da Igreja Católica São João em Mossoró, quando avistou seu irmão JENS DOUGLAS AUGUSTO BARRETO, 40 anos de idade, que tem distúrbio mental e é usuário de entorpecentes, vive perambulando pelas ruas da cidade,  tentou conter o mesmo e leva-lo para casa, mas foi surpreendido pela fúria do irmão que desferiu uma cutilada com uma faca de mesa que tinha em seu poder.
 
 Local do ocorrido
Informações colhidas no HRTM
De acordo com informações colhidas no local e no HRTM com o Sd. Salustriano, DÁLTON se aproximou do irmão para tentar  convencer os mesmo a ir para casa, quando  foi atacado e ferido na cabeça, seu companheiro de serviço do dia teve que efetuar os disparos, para conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro,  Douglas foi atingido com dois disparos de arma de fogo  na região do tórax.
 Jens Douglas/alvejados com dois disparos
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois irmãos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O policial foi socorrido  populares e o seu irmão pela própria viatura da  polícia. De acordo com as informações colhidas no HRTM, o estado de saúde de DOUGLAS inspira cuidados já o policial não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário