segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TRAGÉDIA: ACIDENTE NA PB – 323, ENTRE AS CIDADES DE BREJO DO CRUZ E SÃO BENTO, DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO.


Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), na PB - 323, no Sítio Riacho Jardim, entre os municípios de Brejo do Cruz (PB) e São Bento, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido.
Local do Acidente
O acidente ocorreu por volta das 03h30min, quando o motorista do veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, de placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE) perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes e causando a tragédia.     
As vítimas da tragédia são as seguintes: Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos de idade, mais conhecido por ‘Mano Velho da Sucata’, que morava na Cidade de São Bento, Érica Joice, Mayara Almeida e Érika Dayane, residentes também em São Bento.   

Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos de idade, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.     

Segundo as informações, o motorista do veículo, de nome desconhecido até o momento, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e, em seguida voltava para São Bento.      

Dados da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sob o comando do Cabo Coelho, dão conta de que o veículo teria estourado um dos pneus, o que pode ter sido a causa principal do acidente.       

Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro. 

Os corpos das vítimas foram conduzidos até o IML de Patos/PB, onde deverão ser periciados.


Informações e Fotos: É Sertão

Um comentário:

  1. Coisa triste, ninguem estava usando cinto certamente. Very sad, nobody was using seat belts, correct?

    ResponderExcluir