sábado, 6 de outubro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS DEPENDENCIAS DA COBAL EM MOSSORÓ.



Na manhã de sábado, 06 de outubro de 2012, por volta das 8h45min. Aconteceu uma tentativa de homicídio na Avenida Leste Oeste, mas precisamente nas dependências da Cobal em Mossoró.

De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que um homem vinha sendo perseguido por dois elementos em uma motocicleta ainda não identificada pela policia,  e efetuando disparos de arma de fogo como mesmo.
 F.T. no local da tentativa de homicídio
Trata-se de D.W.N.F. de 17 anos de idade, residente no Conjunto Ving Rosado foi atingido por três disparos de arma de fogo, o mesmo tentou fugir dos seus desafetos, entrando no mercado da carne, mas não resistiu os ferimentos e caiu.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda fomos informados que a vitima, tinha sofrido uma tentativa de homicídio está semana, onde dois elementos efetuaram 6 disparos de arma de fogo contra o mesmo mais não acertou nenhum. A vitima é acusado de cometer um crime de homicídio há dois anos no Bairro Barrocas e desde então passou a ser perseguido

Uma viatura do SAMU foi ao local, realizaram os primeiros socorros e conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e passará por uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário