terça-feira, 2 de outubro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ.



Na noite de terça feira, 02 de outubro de 2012, O CIOSP, Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel, nas proximidades de Bareta Motos em Mossoró.
O menor R.N.L.C. de 17 anos de idade, residente na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio, foi atingido com um disparo de arma de fogo, quando participava de um movimento politico na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.
De acordo com informações colhidas no HRTM, com um familiar do adolescente, o mesmo foi atingido com uma bala perdida, um elemento armado estava acompanhando um paredão de som, quando percebeu que um desafeto seu passava no local, sacou o revolver e disparou, o adolescente passava entre os dois na hora do disparo e foi atingido comum tiro transfixante no abdômen.

O adolescente foi socorrido para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, e depois transferido consciente e orientado pela  AFA 01 do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Giuliano e seus auxiliares, Dalva, Luciano, Izabel, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e será submetido a uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde é estável.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário