segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

No final da manhã de segunda feira, 22 de outubro de 2012, por volta das 11h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Cidade de Mossoró.
MARCOS ANTONIO RODRIGUES JUNIOR, 19 anos de idade, conhecido como JUNINHO DO PAPOCO, residente na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um disparo transfixante no braço e outro nas costas, fato ocorrido nos cruzamento das Ruas Coelho Neto com a Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, nas proximidades da 1ª ponte do anel viário.
A viatura ALFA do SAMU comandada pelo medico intervencionista Dr. Ney, e seus auxiliares, Pablo, Risalva e Ailton, foram ao local, fizeram os primeiros atendimentos a vitima e conduziram o mesmo para o Hospital regional Tarcísio Mais, onde foi recebido pela equipe medica de plantão e passará por uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde inspira cuidados. 


Simultaneamente uma jovem de nome DANIELA, trafegava em sua motocicleta tipo POP de cor preta, placa MYM 4932 - Mossoró,  na hora da tentativa do homicídio, se assustou com os malévolos com a arma em punho, tentando cobrir a placa da motocicleta, resolveu fazer um retorno de imediato não obteve êxito, colidiu frontalmente com um veículo tipo corsa de cor prata, placa NNP 3794, Mossoró. Que era conduzido pela senhora MARIA JOSÉ, a jovem DANIELA foi socorrida por uma viatura móvel do SAMU, consciente e orientada, com ferimentos leves e escoriações de arrasto.
Os atiradores após tentar contra a vida de de JUNINHO DO PAPOCO, fugiram  pelo prolongamento da Avenida Coelho Neto, com destino ao Planalto 13 de maio,


Nenhum comentário:

Postar um comentário