segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2 PESSOAS SÃO DETIDAS PELA ROCAM COM DROGAS E1 PISTOLA EM MOSSORO


No final da tarde de segunda feira, 22 de outubro de 2012, por volta das 17h20min.  A ROCAM, 03 e 06, com apoio da ROCAM comando, estourou uma boca de fumo na Rua Francisco Reis na IIª Etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha pelos policiais, dão conta que a referida residência já vinha sendo monitorada há alguns dias, pois a policia vinha recebendo várias denuncias de uma movimentação estranhas de pessoas, entrando e saindo da casa.
 
Os policias fizeram uma abordagem a dois indivíduos que morava na residência há um mês, e, encontrada no interior da casa, uma pistola municiada, 170 gramas de maconha prensada, uma tesoura, uma balança de precisão para pesar a droga, três celulares, dinheiro fracionado em espécie e uma quantidade de moedas. 
Foram detidos, um menor de 16 anos, residente no Bairro Bom Jardim e JOÃO PAULO DE OLIVEIRA FERNANDES, 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes, 19, no Bom Jardim em Mossoró, os dois foram conduzidos pelos policiais da ROCAM juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentado ao delegado o Bacharel Edvan de Queiroz, que após ouvir os dois indiciará os mesmos no artigo 33 por trafico de drogas.

Recebemos informações da policia que os dois já tiveram passagem pela policia por trafico de drogas e o menor também tem envolvimento com um sequestro que ouve em Mossoró a tempos atrás.

Ainda fomos informados pelo comando ROCAM, Tenente Eromar que já foram apreendidas e tiradas de circulação 69 armas de fogo, que poderiam estar servido para o submundo do crime, em assaltos, tentativas de homicídio e homicídios na Cidade de Mossoró e Região.
 Comando Rocam - Ten. Eromar/Erisberto Rego TCM 10
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário