terça-feira, 9 de outubro de 2012

MOTORISTA REAGE ASSALTO E TERMINA ALVEJADO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.


Por volta de 11 horas, da manhã de terça feira, 09 de outubro de 2012, o motorista do Mega Oeste Show, JOSELITO DE OLIVEIRA JÚNIOR, 21 anos de idade, residente no Bairro Nova Betânia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na Rua José de Souza, por trás de LE Pneus no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
O motorista fazia o trabalho de panfletagem no  local acima citado, com o carro estacionado, quando dois elementos de motocicleta se aproximaram, e um deles de arma em punho anunciou o assalto. JOSELITO tentou tomar a armado do assaltante e fechar a porta do veículo, quando a arma disparou e atingiu o mesmo na região lombar e no braço, os elementos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

A vítima  foi socorrida por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar. 

A polícia Militar foi acionada, efetuou diligências com o objetivo de localizar e prender os meliantes, mas não obteve êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário