domingo, 7 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO O DE Nº 104º DE 2012.

Na manhã de domingo, 07 de outubro de 2012, por volta das 7h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró o de nº 104º do ano de 2012.
 Local do Crime
FRANCISCO JEFFERSON DA SILVA, 20 anos de idade, conhecido como JÓ, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, pelo próprio cunhado na Rua Zeca de Medeiros, 79-A no Bairro Carnaubal em Mossoró.
 Vitima Francisco Jefferson da Silva
De acordo com informações colhidas no local pela policia com familiares, dão conta que JÓ, tinha arrombado a casa do seu cunhado na noite de sábado (06), e, na manhã de domingo (07), quando seu cunhado conhecido como ARISTON, chegava a sua residência foi recebido pela vitima com ameaça e tentando jogar uma pedra de paralelepípedo no mesmo. ARISTON não aceitou o desacato, sacou de seu revolver e disparou dois disparos contra JÓ que ainda tentou correr para se livrar dos disparos efetuados por seu cunhado, mas não conseguiu, foi atingido tendo morte instantânea.
 Comandante da viatura Ocimar entrevistado por Ferreira Monte Difusora
A viatura do SAMU foi ao local mais já encontrou JÓ sem vida, os policiais da Radio Patrulha 223 comandada pelo Sd. Ocimar e Silva foram ao local colheram informações sobre o crime, repassaram as informações colhidas ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior que juntamente com o APC Polare, conversaram como familiares da vitima, e obtiveram a confirmação que o autor do crime tinha sido mesmo seu cunhado de no ARISTON.

Dr. Teixeira Junior, nos informou que o crime já está elucidado JÓ foi mesmo assassinado pelo seu cunhado, e sua Equipe de Policiais vão sair em patrulhamento para tentar prender o acusado em flagrante, que após praticar o crime fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.

Os policiais da Radio Patrulha 223 isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
Equipe do ITEP -  Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário