quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 102º DO ANO DE 2012.


No inicio da manhã de quinta feira, 04 de outubro de 2012, por volta das 5 horas, o CIOSP, Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi informado por populares da  existência de um homem morto com perfurações de arma de fogo em frente ao escritório da CAERN em Mossoró.
 Foto do local do crime
De imediato o CIOSP enviou a Radio patrulha 224 composta pelos Sds. Barbosa, Davi e Neto, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação, existia um corpo de um homem identificado até o momento por PAULISTA, aparentando 25 anos de idade, morto com três disparos de arma de fogo, sendo um  nas costas e dois na cabeça, no cruzamentos da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
A equipe da delegacia de plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, esteve no local do crime, fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações, que serão repassadas ao delegado titular da delegacia de homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, que continuará as investigações para elucidar o crime e chegar ao (s) criminoso (s).

Os policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário