sábado, 27 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 115º DE 2012.


Na madrugada de sábado, 27 de outubro de 2012, por volta das 2h40min. Mossoró registra mais um crime de homicídio por arma de fogo, o de nº 115º, fato ocorrido na Rua João Martins no Bairro Papoco.
MARCOS ANTONIO RODRIGUES JUNIOR, conhecido como JUNINHO DO PAPOCO, 19 anos de idade, residente na Rua João Matias, 37, no Bairro Papoco, o mesmo foi executado dentro de casa com dois disparos de arma de fogo na região do tórax.
De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia, é que os elementos chegaram a sua residência se dizendo policia, arrombaram a porta, adentraram e efetuaram os disparos que culminou na morte de instantânea da vitima.

Familiares de MARCOS ANTONIO, que estavam na residência, não soube identificar quem tinha sido o autor dos disparos, pois foi uma ação rápida e os elementos fugiram em seguida com destino ignorado sem deixar pistas.

O Delegado de Plantão, Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com APC Cesar, estiveram no local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime que será repassado ao titular de “DEHOM”, Delegacia de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para chegar aos criminosos.
 
 Foto deArquivi - Dr.Edvan -Delegado
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo delegado de plantão Dr. Edvan de Queiroz, o crime foi pre-doloso, pois foi planejado e premeditado (quanto tem intenção de matar), JUNINHO DO PAPOCO, sofreu uma tentativa der homicídio no dia 22/10/12, na Av. Coelho Neto cruzamento com Rua Cunha da Mota.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio Patrulha 1218 comandada pelo Cabo Everton com apoio da policia civil fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Renildo, que periciaram o local e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário