sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº. 114º DO ANO DE 2012

No inicio da tarde de sexta feira, 26 de outubro de 2012, por volta das 13h40min. O "CIOSP",  Central de Operações da Policia Militar, registou mais um crime de homicídio o de nº 114º do ano em curso, o crime aconteceu na Rua Raimundo Jovino no Planalto 13 de Maio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 
Local do Crime
ADRIANDO JERÔNIMO ALVES EPAMINONDAS, 19 anos de idade, residente na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo, um nas costas, um no tórax e outro na cabeça.
De acordo com informações repassadas para a policia pela mãe da vitima, dão conta que ADRIANO, estava no Bairro Alto de São Manoel, para acertar um trabalho, quando trafegava em sua bicicleta na rua acima citada, foi surpreendido por um elementos que efetuou os disparos que culminou na morte instantânea da vitima. O atirador após o ato criminoso se evadiu do local com destino ignorado sem deixar pistas.
 
Vitima - Adriano
Dr. Edvan de Queiroz, delegado plantonista e o APC Cesar e mais o investigador da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Ailson, estavam no local do crime fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao titular da DEHOM – o bacharel Roberto Moura que continuará as investigações para chegar ao criminoso.
 
Delegado Edivan Queiroz - Repórter Ferreira Monte
Duas viaturas da SAMU foram ao local mais não poderão fazer nada, pois ADRIANO já estava sem vida. A Rádio Patrulha 1216, comandada pelo Sargento Alberto “PEREIRÃO”, e o Sd. Muniz, juntamente com a ROCAM 03 Comandada pelo Cabo Renixon, e os guerreiros, Alan, Fernando e Junior, estiveram no local isolando a área ate achegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo, que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário