sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 108º DO ANO DE 2012.

Na madrugada de sexta feira, 19 de outubro de 2012, por volta das 2 horas, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Serviços Públicos da PMM, foi acionada por populares que escutaram vários disparos de arma de fogo na Praça da Redenção (antiga Praça da União Caxeiral), de imediato a Rádios Patrulhas 223 e 224 composta pelo sargento Osaildo e os Sds. Elionaldo, Wanderley, Davi, Barbosa e Edieverton, foram  acionados e enviados ao local, e, ao chegarem encontraram um jovem morto na via pública.

 
 Fotos dolocal do crime
Um jovem aparentando 20 a 25 anos de idade, ainda sem identificação tinha sido assassinado na Rua Almeida Castro no Centro de Mossoró, de acordo com o Perito Criminal do ITEP Eduardo, jovem foi atingido com 6 a 7 disparos de pistola 308 espalhados pelo corpo.
O Delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior, acompanhado do APC Cesar, estiveram no Local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime.
 Delegado de Plantão - Dr. Texeira Junior
Policiais Militares fizeram o isolamento da área até achegada da equipe do ITEP que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Fotos:JrDantas/4dzpatrulha
Quaisquer informações e identificação deste crime. Atualizaremos a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário