domingo, 14 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 106º DO ANO DE 2012.

Na noite de sábado, 03 de outubro de 2012, a Central de Operações da Polícia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o de nº 106º do ano de 2012, por volta das 21h20min. Na cidade de Mossoró.

ISAIAS SOARES DOS SANTOS, 27 anos de idade, conhecido como BAIANO foi executado com vários disparos de arma de fogo, por  elementos ainda não identificados pela policia.            
O Crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II em Mossoró.  Segundo Informações repassadas pela polícia, ISAIAS trafegava em uma Motocicleta tipo FAN de cor preta, quando foi seguido por dois homens em uma Traxx, que se aproximou efetuando vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não resistiu os ferimentos causados pelos disparos tendo morte instantânea.
 Fotos: Valternandes Menezes/4dzpatrulha
A equipe da delegacia de plantão comandada pelo delegado plantonista Dr. Caetano Balmann foi ao local juntamente com os agentes.  Wilson Olho de Gato e Vladimir fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime que será repassado para o delegado titular da Delegacia de Homicídio Dr. Roberto Moura que ficara a cargo das  investigações para chegar aos criminosos.

Policiais da Radio Patrulha 223, comandada pelo  Cabo Frota e os Sds, Almeida e Mitre fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP que periciaram a área e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário