segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 99º DO ANO DE 2012.


Nas primeiras horas da noite de segunda feira, 01 de outubro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, registrou um assalto e a vitima baleada no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
LUIS CARLOS MENDES GALDINO, 30 anos de idade, casado, mototaxista, residente na Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, o mesmo foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo logo após ser assaltado.

De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que LUIS CARLOS, vinha de um supermercado juntamente com sua filha, quando foi abordado por um elemento moreno e franzino com uma arma em punho, que anunciou o assalto, tomando sua motocicleta tipo POP de cor vermelha.

LUIS CARLOS correu em direção a sua residência, cerca de 60 metros, para pegar uma moto BIZ e sair em perseguição ao assaltante, mas quando o elemento percebeu que a vitima vinha em outa moto em sua direção, efetuou o disparo certeiro que atingiu LUIS CARLOS no peito esquerdo.

A vitima foi socorrido por um popular em um corsa, com o apoio da ROCAM 31, composta pelos PM’s. Carlos Melo, Acioli e Wescley, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiu a gravidade do ferimento causado pelo disparo de arma de fogo, vindo a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário