sábado, 20 de outubro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ, O DE Nº 110° DE 2012.


No final da manhã de sábado, 20 de outubro de 2012, por volva das 11h20min. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade o de nº 110º do ano em curso.
 
Fotos do local do crime
KAIO CESAR, conhecido como KAIO UREIA, 17 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, quando caminhava em companhia de outra pessoa, pela Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Santa Helena no Bairro Santo Antonio em Mossoró.  

Vitima  ainda sem identificação
De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia e populares, dão conta que a vitima foi surpreendida por dois elementos armados  em uma motocicleta de cor escura, que se aproximou do mesmo e efetuou os disparos que culminou na sua morte.

Uma equipe da Viatura de Suporte Avançado do SAMU, a ALFA 01, ainda foi ao local, mas não poderão fazer nada, pois a vitima já sem encontrava sem vida. 
Delegado de Plantão Dr. Luis Fernando
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado plantonista Dr. LUIS FERNANDO, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, que repassará para o titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, que continuará as investigações para chegar aos verdadeiros criminosos e elucidar o crime.
Comandante da RP -  224 - Sgt. Nilson
A Rádio Patrulha 224, comandada pelo Sgt. NILSON e os guerreiros ROBSON e MIGUEL, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito Criminal EDUARDO, que periciaram o local e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário