terça-feira, 2 de outubro de 2012

LATROCINIO - ASSALTO SEGUIDO DE MORTE NA BR 110 EM AREIA BRANCA.

Na tarde de terça feira, 02 de outubro de 2102, por volta das 14h45min.  Aconteceu um “LATROCINIO”,  assalto seguido de morte na BR 110 – KM 10.7, sentido decrescente, a 10 quilômetros da Cidade de Areia Branca. 

 Local do Crime
Vitima, FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, 58 anos de idade, conhecido como CHAGUINHA DA PRAÇA, casado, natural de Carnaubais/RN, taxista, foi assassinado com um disparo de arma de fogo após um assalto.
 Corpo de Chaguinha
De acordo com informações nos repassadas no local do crime por policiais militares e patrulheiros da PRF, dão conta que CHAGUINHA, tinha saído da Cidade de Areia Branca com destino a Mossoró, com uma passageira ainda não identificada pela policia, e, quando chegou a uma parada de ônibus nas proximidades do trevo que dá acesso a Cidade de Serra do Mel, parou para pegar dois passageiros, que ao entrar no veiculo tipo GOL de cor branca, placa MZC 2445 – Areia Branca, os elementos possivelmente anunciaram o assalto, havendo reação por parte de CHAGUINHA.

Os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo transfixante no abdômen, que culminou na morte instantânea de CHAGUINHA, Os elementos após o ato criminoso fugiram do local levando o veículo das vitima, juntamente com a mulher, não se sabe ainda se a mulher foi levada como refém ou se é comparsa dos latrocidas. Mas só apos as investigações que ficara a cargo do Delegado de Policia Civil, Dr. RENATO BASTISTA, que esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações para chegar aos criminosos, e, se a mulher tem ou não envolvimento com crime.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando os criminosos jogaram ocorpo a vitima para fora do carro o impacto foi tão grande que um fone de ouvido e uma protese dentaria da vitima foram parar no acostamento da BR 110 como mostra a foto.

O veterano guerreiro Cabo Jonas, comandante da Radio Patrulha da Cidade de Areia Branca, e o Sd. F. Neto, juntamente como os Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, Zildison, Iatamy e Spinelly, fizeram o isolamento da BR 110, local onde aconteceu o crime, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal JADER VIANA, que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário