quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JOVEM DE 24 ANOS É MORTE AO SOFRER DESCARGA ELÉTRICA NO CAIC DO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.


No inicio da manhã de quarta feira, 10 de outubro de 2012, uma jovem funcionária do Estado, morreu vitima de descarga elétrica no exercício de sua função como ASG “Auxiliar de Serviços Gerais” na Unidade Básica de Saúde Familiar no CAIC do Bairro Carnaubal em Mossoró.
 
ROSENILCE SOARES BEZERRA, 24 anos de idade, conhecida como ROSE, casada, A.S.G. residente na Rua Frei Bernardo no Bairro carnaubal, de acordo com informações colhidas no local, é que ROSE tinha costume de chegar cedo ao trabalho para fazer sua obrigação como zeladora, e, na manhã de quarta (10), ao entrar na sala de enfermagem para fazer a limpeza, sofreu uma descarga elétrica em um equipamento usado na sala de enfermagem conhecido como ‘FOCO”, os colegas de trabalho da vitima ouviram um grito, e ao chegar à sala encontraram ROSE caída. O médico intervencionista do SAMU e seus auxiliares tentaram reanimar a vitima, mas não obtiveram êxito, ROSE teve morte instantânea.
Lampada de exploração médica "Foco Clinico"
O Delegado Rafael Arraz esteve no local juntamente com o agente Dias, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o ocorrido, a Radio Patrulha 223, comandada pelo Sd. Ocimar e o guerreiro Silva, estiveram no local fazendo o isolamento da sala até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo, que periciaram a área e recolheram o corpo da jov em para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário