sábado, 27 de outubro de 2012

HOMEM É BALEADO NA SUA RESIDENCIA AO REAGIR ASSALTO EM MOSSORÓ.

No inicio da manhã de sábado, 27 de outubro de 2012, por volta das 5h20min.  Uma pessoa foi baleada após reagir um assalto no Bairro Novo Betânia em Mossoró.


Segundo informações nos repassadas, é que DIOGO DUPRAT, 38 anos de idade, residente na Rua Dr. Xavier – 45 – Nova Betânia em Mossoró, o mesmo foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo, um na face direita, um no tórax esquerdo e outo na mão esquerda, após reagir a uma tentativa de assalto.
Diogo Chegando ao HRTM - Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com informações que nos chagaram, dão conta que DIOGO, tinha abito de tomar seu cafezinho da manhã, e, abrir o portão de sua residência para olhar o movimento, hoje não foi diferente, quando abriu o portão foi surpreendido por um elemento que anunciou o assalto, ele reagiu e o assaltante efetuou os disparos e se evadiu do local. A vitima é filho de Dr. Pirangibe que acompanhou todo processo do atendimento do SAMU.

A viatura ALFA 01 do SAMU, comandada pelo médico intervencionista Dr. Abraão e seus auxiliares, Luciano, Mônica e Ayla, foram à residência da vitima, fizeram os primeiros socorros no local e conduziram o mesmo consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e passara por uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário