quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIONA CIDADE DE BARAUNA/RN.



Deficiente físico é executado em via publica na cidade de Baraúna. Uma antiga briga na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, envolvendo três famílias, pode ter sido o motivo da execução.            
AIRTON GONÇALVES DE MESQUITA FILHO, de 38 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de seis disparos de pistola calibre 380 e morreu no local.

O crime aconteceu por volta de 17h50min. De quinta feira 04 de Outubro de 2012, na calçada de uma oficina na rua principal da cidade. Segundo informações, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos em AIRTON. A vitima apresentava limitações físicas e visuais. O corpo ficou caído ao lado de sua motocicleta.  

Um familiar informou ao Bacharel Marcio Lemos, responsável pela delegacia civil da cidade, que Airton estava morando em Baraúna, há cinco anos e que o mesmo já havia sofrido um atentado a bala no estado da Paraíba. O familiar disse ainda que uma rixa antiga, envolvendo três famílias em Catolé do Rocha, pode ter sido o motivo da execução.   

Policiais civis e militares isolaram o local do crime. Uma equipe coordenada pelo perito Joaquim Guimarães realizou a pericia no local e removeu o corpo de Airton para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.   


Informações e Fotos: O Câmera – Sempre Presente.
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário