segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ATLETA DA CAPOEIRA MUNDI DO F.A.B. CONQUISTA MEDALHA NO JERN´S EM NATAL.


Na última sexta feira, 19 de outubro de 2012, uma equipe de capoeirista da Escola Municipal Francisco de Assis Batista, foram a Capital do Estado do Rio Grande do Norte, Natal, participar do JERN´S no CAIC de Lagoa Nova, na modalidade de capoeira, e, a atleta MARIA CLARA DE OLIVEIRA FREITAS, de apeans 11 anos de idade, carinhosamente o chamamos de  "CLARINHA" que faz parte da equipe da CAPOEIRA MUNDI, comandada pelo  professor RUTSON o SIMPSOM, se destacou e conquistou a medalha de bronze.
 Roda de competição
É com muita alegria, que parabenizamos a atleta CLARINHA que representou não só a Escola Francisco de Assis Batista e Mossoró, como também todas as mulheres mossoroense, CLARINHA foi a 1° mulher de Mossoró a competir e conquistar uma medalha na competição de capoeira.
 Momento de euforia após a conquista da medalha
CLARINHA ficou em terceiro lugar no JERN´S, ficando assim com a medalha de bronze, medalha esta muito valorosa para a atleta como para todos que fazem a referida escola.
 
A equipe de CAPOEIRA MUNDI, faz parte do programa Mais Educação da Escola Municipal Francisco de Assis Batista, e, aqui, estendemos os parabéns a toda equipe da escola, envolvida neste programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário