sábado, 6 de outubro de 2012

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL DE FELIPE GUERRA DEIXA UM ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA.


Atualizada às 13 horas - 06/10/2012.

Apodi- Acaba de ser identificado o assaltante que morreu depois de trocar tiros com a Policia Militar ontem a noite, após assaltar um posto de combustível na cidade de Felipe Guerra. O confronto aconteceu quando o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Apodi se depararam com os elementos na Zona Rural entre as cidades de Apodi e Felipe Guerra. Trata-se de Francisco das Chagas Cardoso Carvalho, 31 anos, mais conhecido por Chico Malta, natural de Umarizal e foragido do semi-aberto da cadeia pública de Pau dos Ferros.


Felipe Guerra- Na noite de hoje, por volta de 20 horas, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bros, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea. De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos.
No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bros acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN.

O elemento baleado que não portava documento de identificação foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagrada e uma quantia em dinheiro não revelada, celular e carteira das vítimas, que estavam no posto no momento da ação. Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato.  

Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário