quinta-feira, 18 de outubro de 2012

.APOS ASSALTO A PANIFICADORA COM CAIXA PAGUEFACIL EM BAIXA DO MEIO, DOIS ASSALTANTES MORREM E CONFRONTO COM A POLICIA.


Na manhã de quinta feira, 18 de outubro de 2012, por volta das 9h30min. Dois elementos armados em uma motocicleta assaltaram a Panificadora Padilha que tem um caixa “PAGUEFACIL” para pagamentos de boletos bancários e títulos em Baixa Grande, 23 quilômetros do município de Guamaré/RN.
 Panificadora Padilha onde aconteceu o assalto.
De acordo com informações nos repassadas via telefone da Cidade de Guamaré, é que após o assalto os dois elementos fugiram levando uma quantia em dinheiro e alguns pertences de populares que estavam no interior da panificadora.
Assaltante Morto:  REGINALDO DE SOUZA GUILHERME
 Assaltante ainda não identificado
 Policiais no local do confronto
Uma pessoa foi até a delegacia e informaram o ocorrido ao comandante do destacamento da Cidade, Subtenente LUIS CARLOS DE SOUSA, que de imediato saiu com sua equipe em perseguição aos bandidos, e, ao chegarem nas proximidades de um povoado que fica localizado no inicio da BR que dar acesso a cidade de Macau, houve o confronto entre policiais e bandidos, onde um assaltante tombou morto no local e o outro foi atingido com vários disparos de arma de fogo, foi conduzido para o Hospital da Cidade, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo a óbito antes de receber atendimento medico.
 Moto usada no assalto
 2 Revolveres 38 só com uma bala intacta cada
Fotos: Blog da Sargento Sandra
Já o comandante do destacamento o Subtenente LUIS CARLOS, foi atingido com um disparo no braço, foi socorrido e recebeu atendimento no hospital, não corre risco de vida.
Comandante do destacamento com um tiro no braço
Um assaltante foi identificado como sendo REGINALDO DE SOUZA GUILHERME, residente em Alto do Rodrigues/RN, filho de Chicão, o outro ainda continua sem identificação.

Qualquer informações sobre este assalto, atualizaremos a noticia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário