quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TRES JOVENS SÃO DETIDOS POR POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE TRAFICAR DROGAS EM MOSSORÓ.



Através de denuncias anônimas recebidas por populares na tarde de quarta feira, 12 de setembro de 2012, que um grupo de jovens estavam traficando drogas e todos armas em uma estrada carroçável após a Favela de Santa Helena em Mossoró,  Policiais Militares da FORÇA TÁTICA 01 E 02, juntamente com o GTO, foram ao local informados mais não obtiveram êxito.
 Os acusados
Mas por volta da 19h30min. Os policiais voltaram ao local indicado e lá encontraram cinco indivíduos em atitude suspeita, quando os elementos notaram a presença da policia, tentaram se evadir do local, mas os policiais em uma ação rápida e eficaz, ainda conseguiu deter três dos cinco elementos, dois conseguiu se evadir da ação policial.
 Material apreendido => Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os detidos pelos policiais eram dois maiores e um menor, e foi encontrado em poder dos mesmos dez pedras de Crack, tabletes de maconha, sacos de dindinho e R$ 87,00 em espécie, provavelmente da comercialização dos entorpecentes.

Os três foram conduzidos pelos policiais juntamente com o material apreendidos, para serem apresentados ao delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiros, que após ouvirem os acusados tomará as devidas providencias na forma da lei.


Equipe da Delegacia de Plantão de (12/09/12).

Delegado:
Dr. Edvan de Queiroz

APC:
Raquel Barroco M. Correia.
Junior
Ilson Benjamim
Roberto Valcacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário