sábado, 22 de setembro de 2012

PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBA EM CONDOMINIO EM MOSSORÓ.


Na manhã de sábado, 22 de setembro de 2012, por volta das 6h45min. A Radio Patrulha 1206, composta pelos Sds. Fernando, Peixoto e Eduardo, em patrulhamento de rotina pelo Bairro Sumaré, foi informado por um popular que tinha uma motocicleta em um matagal a direita da BR 304 – sentido Comunidade do Bom Jesus em Mossoró. 
 Radio patrulha 1206 - 12º BPM
De acordo com informações nos repassadas pelo policial militar Fernando, um popular foi fazer uma necessidade fisiológica em um matagal, quando se deparou com a motocicleta tipo POP de cor amarela, placa MYT 9386 – Mossoró, abandonada e sem as rodas e outros acessórios.
 
Moto POP depenada na DP
Os policiais solicitaram ao CIOSP que averiguasse a placa da POP e foi constatada que a mesma tinha sido rouba de um condomínio em Mossoró, no dia 20 de julho de 2012.

Os policiais conduziram a mesma para a Delegacia de Plantão, onde foi feito os procedimentos legais, e, como a mesmo foi roubada vai ser encaminhada para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o Dr. Luís Fernando, que após ser feita a pericia pelo perito Marcos Antonio, será dada baixa no sistema e entregue ao seu legitimo proprietário.

Conversamos com o proprietária da motocicleta o Sr. ANTONIO GINO SOBRINHO, funcionária da AKI PNEUS, que nos informou que o elemento chegou no seu apartamento e conseguiu abrir a janela e pegar a chave da moto e em seguida roubar a mesma.
Antonio Gino - Proprietário da Moto na DP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Equipe da Delegacia de Plantão 24 horas para sabado/domingo:

Delegado: Dr. Luis Fernando

APC: Ricardo batista, Pedro, Cristiano e Joatan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário