quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MULHER É ENCONTRADA MORTA NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.


Na manhã de quinta-feira, 13 de setembro de 2012, por das 05h30min, populares acionaram a Centra de Operações da Policia Militar, informando da existência de uma mulher morta na Rua Vicente Albuquerque no Planalto 13 de maia em Mossoró, nas proximidades da Maçonaria.
 Local onde encontraram Eudivania  morta
EUDIVANIA SELMA DA SILVA OLIVEIRA, 28 anos, casada, natural de Alto do Rodrigues, Auxiliar Administrativa da empresa TENACE - prestadora de serviços à Petrobrás, residente na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio, nas proximidades do bar do buraco, foi encontrada morta no acostamento da Rua Vicente Albuquerque.
Eudivania Morta
De acordo com informações repassadas a policia por moradores da rua, dão conta Eudivania tinha se deitado no local onde foi encontrada morta, na noite de quarta feira, (12), populares que passavam no local olhavam mais só na manhã de quinta (13), foi que constataram que a mesma estava morta.

Sargento Sostenes entrevistado por Erisberto Rego do Ronda 
Várias viaturas da policia militar comandada pelo sargento SOSTENES, foram ao local e constataram que EUDIVANIA estava morta. De imediato acionou a Equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal EDUARDO, que fizeram a perícia e constaram que a mesma não tinha nenhuma marca de violência no corpo e sua morte tenha sido causada por um infarto .
 
Dr. Edvan de Queiroz entrevistado por Erisberto do Ronda
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O Delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz, acompanhado da APC Raquel Barroco M. Correia, também foram ao local fazer levantamento e recolher informações da morte de EUDIVANIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário