quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 97º DE 2012.

O “CIOSP”, Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio, o de nº 97º do ano em curso, fato ocorrido na noite de quarta feira, 26 de setembro de 2012, na Rua Ana Filgueira Néo, no Assentamento Juliana no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró.
ALTIELE OLIVEIRA DE BRITO, 19 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Ministro Dalton Dutra no Conjunto Habitacional Redenção, foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costas, no encostamento de um muro. 
De acordo com informações colhidas no local, dão conta que a vitima vinha correndo e sendo perseguida por dois elementos armados em uma motocicleta tipo TRAXX, que se aproximou de ALTIELE e efetuou o disparo que culminou na sua morte. Ainda fomos informados que a vitima já tinha passagem pela policia quando era menor de idade, tinha envolvimento com drogas e pequenos furtos naquela região.

Dr. Roberto Moura  Delegado da Homicídio
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. Roberto Moura, que também é titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, esteve no local do crime, acompanhado pelos APC, Carmelita Fonseca e Ricardo, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime que será investigado pelo próprio delegado que este no local.

Duas Radio Patrulhas comandada pelo Sargento Valdo, estiveram no local do crime fazendo levantamento e isolando a área, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo que fizeram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário