sábado, 1 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 88º DE 2012.

Na noite de sexta feira, 31de agosto de 2012, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 88º do ano em curso, , no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro no Bairro Bom Jardim, mais precisamente no GOOD BURGER.

Onde foi vitima FRÁVIO JOSÉ DEOLIVEIRA, 27 anos de idade, conhecido como FLAVINHO, proprietário do GOOD BURGER, foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo, tipo 380, tendo morte instantânea.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local, dão conta que um carro parou, e, um ocupante desceu do veículo, se aproximou de FLAVINHO e efetuou vários disparos de pistola contra o mesmo. O veículo com o atirador, após o ato criminoso fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.

No local, nem a família, nem a policia sabe o real motivo que levou o (s) criminoso (s) a executarem FLAVINHO.

Policiais da ROCAM e a Radio Patrulha da área, fizeram o isolamento do local, até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal RENILDO, que fizeram o trabalho pericial na área e recolheram o corpo até a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário